Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de junho de 2021

Compartilhe

 Quem deseja doar pode procurar qualquer um dos postos de coleta da cidade, que estão disponíveis em diversos bairros desde o último dia 29

 Mesmo durante a pandemia, as atividades do Fundo Social de Cordeirópolis continuam, principalmente agora que as famílias enfrentam um momento tão difícil. Por isso, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, pediu a colaboração de todos para arrecadar roupas e cobertas para aqueles que mais precisam na cidade.

 Após a arrecadação, as peças serão levadas a um local apropriado para receber a higienização necessária, e só então serão entregues às famílias, para que não haja risco de contaminação.

 De acordo com Angelita, a Campanha do Agasalho tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de doar roupas em boas condições, que possam aquecer as famílias durante o inverno que se aproxima. “Esse é um gesto muito simples de carinho que parte de cada um de nós”, comenta a primeira-dama. “Por isso a Campanha do Agasalho pode e deve acontecer”.

 A presidente do Fundo Social também falou sobre o vínculo que a Campanha possui, desde 2017, com os ciclistas, o antigomobilismo e o pessoal do Jipe Gaiola Clube. “A Campanha sempre foi marcada pelo ciclismo solidário e outras ações que, infelizmente, não poderemos realizar esse ano”, comenta Angelita. “Mas neste sábado, a partir das 13h, contaremos com o apoio desses parceiros no recolhimento dos agasalhos nos pontos de arrecadação.”

 Além disso, a primeira-dama agradeceu a colaboração de todas as igrejas evangélicas da cidade, que doaram não apenas agasalhos e cobertores, mas também alimentos. Por isso, Angelita pede a colaboração de todos. “Essa é a vacina do amor e da compaixão”, afirma. “Então, quem tiver um agasalho que não serve ou não usa mais, mas que está em bom estado, desocupe o seu armário para ajudar alguém que precisa”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários