Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de junho de 2021

Compartilhe

 No ano anterior, as inaugurações já haviam ocorrido de forma diferente, mas esse ano houve novas mudanças em razão do agravamento da pandemia

 Em live transmitida na segunda-feira (07), o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, informou que a programação para o mês de aniversário da cidade foi alterada devido à pandemia. No ano anterior, as inaugurações já haviam ocorrido de forma diferente, mas esse ano houve novas mudanças em razão do agravamento da pandemia.

 O prefeito informou que, somente na última sexta-feira (04), foram confirmados 134 novos casos positivos para Covid-19, um recorde no município. Além disso, o número de pessoas isoladas chegou a 1.049, uma quantidade preocupante para as equipes de Saúde que precisam acompanhar os casos diariamente.

 Devido a isso, a partir da semana que vem haverá mudanças no atendimento do hospital (UPAM), que passará a atender somente pacientes com Covid-19. Os demais casos serão atendidos no Centro de Especialidades, no Posto de Saúde do centro da cidade.

 CAMPANHA DO AGASALHO

 A primeira dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, informou que a Campanha do Agasalho, que teve início no último dia 29, termina no próximo sábado (12). Por isso, quem quiser doar roupas ou cobertores pode entregar as peças em qualquer um dos pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

 FISCALIZAÇÃO

 O coordenador da Defesa Civil, Rogério Nunes, informou que as equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil estão fiscalizando os bares e demais comércios que ficam abertos após às 21h. Por isso, ele pede a atenção e a colaboração de todos os comerciantes para seguirem esse horário e as demais regras de higiene e distanciamento social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários