Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de junho de 2021

Compartilhe

 O preenchimento da ficha para aguardar a dose está disponível no site da Prefeitura de Cordeirópolis

 A vacinação contra a Covid-19 em Cordeirópolis começou nesta semana, na forma de mutirão, para as pessoas de 59 anos de idade, que não possuem comorbidades. O preenchimento da ficha para aguardar a dose está disponível no site da Prefeitura de Cordeirópolis.

 Para o prefeito, Adinan Ortolan, a expectativa é que, tendo vacinas disponíveis, até outubro todos os moradores acima de 18 anos recebam a primeira dose e até dezembro todos estejam imunizados. “A vacina é a principal medida para frear a proliferação desse vírus, mas de nada adianta se nós como cidadãos não fizermos a nossa parte, seguindo regras básicas como não aglomerar, usar máscara e respeitar o distanciamento. Portanto, será através do bom senso que vamos em busca de dias melhores”, relatou o chefe do Executivo.

 Como cadastrar?

 Para evitar exposição e aglomeração nas salas de vacina, é muito importante realizar o cadastro pelo site da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis:

 Clique no link abaixo ou acesse www.cordeiropolis.sp.gov.br, no link cidadão para se cadastrar, e então é só aguardar a data de sua vacina.

 Você ainda tem dúvidas? ligue para o Posto de Saúde mais próximo de sua residência para mais esclarecimentos. Faça o seu cadastro e aguarde o contato dos profissionais! (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários