Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de junho de 2021

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelos canais da Câmara a partir das 13h

 Em reunião nesta quinta-feira (10), os vereadores que compõem o Colégio de Líderes definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Três projetos serão votados na segunda-feira (14), dentre eles o projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (Projeto de Lei 69/2021), que exige dois turnos de votação para ser aprovado.

 Por conta da classificação do Estado na fase de transição do Plano São Paulo, as sessões ordinárias são realizadas de forma remota, por videoconferência, com início às 13h e término às 18h. A sessão é transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube, no Facebook e no site.

 Confira os itens da pauta:

 Projeto de Lei 69/2021, da Prefeitura, trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022. (1º turno de votação)

 Projeto de Lei Nº 210/2020, do ex-vereador Dr. Rafael Camargo, perpetua o nome de Alice Ometto Quadros, na área verde localizada na Rua Professora Maria Apparecida Martinelli Faveri, no bairro Parque Egisto Ragazzo.

 Projeto de Lei Nº 177/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), assegura a toda criança, na faixa etária compreendida entre zero a 18 anos, vítima de abuso sexual, prioridade absoluta ao atendimento psicológico em toda a rede pública municipal de saúde de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários