Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de junho de 2021

Compartilhe

 Vereador simulou estar lendo um versículo da bíblia

 O vereador Everton Ferreira (PSD), de Limeira, divulgou um vídeo em suas redes sociais, simulando estar lendo uma bíblia na noite desta quinta-feira (10). O parlamentar se referiu as pessoas que estão desrespeitando os decretos e fazendo festas e leu o suposto versículo que teria o nome de “teimosos”.

 “Bem aventurado àqueles que nesse grave momento de pandemia ‘tá’ fazendo festa, pancadão, ‘cachaçada’ na madrugada, atrapalhando o sono do trabalhador e pintando o diabo na cidade de Limeira, bem aventurado viu?!, porque em breve você vai ver o Senhor. Teimosos, capítulo 20, versículo 25.”, disse o parlamentar, querendo dizer que as pessoas que desrespeitarem as medidas sanitárias impostas se contaminariam com o vírus da Covid-19 e entrariam em óbito.

 Antes do início da gravação, é possível ouvir uma outra pessoa no vídeo que diz “eu acho que os baderneiros não ‘vai’ gostar muito disso”. Logo em seguida o vereador diz que não estaria preocupado. “Eu ‘tô’ pouco lixando se eles vão gostar ou não”. (Cauê Pixitelli)

 Foto: reprodução redes sociais


Compartilhe

Comentários

comentários