Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de junho de 2021

Compartilhe

 Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

 Um homem de 30 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após ser encontrado caído com sinais de espancamento na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência e apuradas pelo Notícia de Limeira, por volta de 22h o Samu foi acionado ao local para socorrer o rapaz, que estava ferido caído na avenida.

 À Polícia Civil, a irmã do homem disse que um representante da Santa Casa ligou para ela, dizendo que seu irmão havia sofrido um acidente de trânsito e que era para ela comparecer no hospital. A mulher foi até o hospital e foi informada que a vítima havia sido socorrida pelo Samu e estava com várias lesões pelo corpo e um ferimento na cabeça e que estava inconsciente.

 A irmão do homem ainda foi informada que no hospital ele teria sofrido duas paradas cardíacas e que havia sido executada massagem de ressuscitação, porém a vítima não resistiu e entrou em óbito. O rapaz foi identificado como David Ricardo Silva. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários