Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2021

Compartilhe

 Indivíduo foi detido em sua chácara no Bairro dos Pires

 Um empresário, de 64 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) pela Polícia Civil (PC), acusado de estuprar e aliciar menores de idade em Limeira. Segundo informações dos policiais, o empresário, do ramo de madeireira, estaria induzindo e atraindo menores de 14 anos à prostituição, inclusive praticando atos sexuais com as vítimas. De acordo com as investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem presenteava as vítimas com dinheiro e até iPhones para que elas mantivessem relações sexuais com ele. Segundo os investigadores, os atos ocorriam na chácara do acusado, localizada no Bairro dos Pires.

 De acordo com a polícia, o homem estaria sendo investigado desde maio, quando a mãe de uma das vítimas teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.), dizendo que sua filha mantinha conversas com um homem e que outras menores também estariam envolvidas. Diante das características e informações do suspeito, os investigadores começaram a monitorar o homem.

 Cinco vítimas foram identificadas e suas genitoras prestaram depoimentos sobre os fatos. Das cinco vítimas identificadas, três foram presenteadas com iPhones pelo acusado. Foi constatado que o homem teria tentado avisar as vítimas para que não atendessem ligações e que se livrassem dos chips, na tentativa de obstruir as investigações. Na manhã de hoje (18), os investigadores se posicionaram estrategicamente em frente ao condomínio onde o indivíduo mora, no Bairro dos Pires e conseguiram detê-lo. Com ele foram apreendidos três celulares.

 O homem foi conduzido à DDM de Limeira e questionado sobre os abusos ele teria permanecido em silêncio. A Polícia Civil irá continuar com a investigação visando identificar mais vitimas, bem como se há outros envolvidos com o empresário, assim como a responsabilidade dos genitores das vitimas. A ação foi conduzida pelo delegado da DDM, Danilo Broetto, com apoio dos investigadores Jô e Sérgio. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários