Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2021

Compartilhe

 Os policiais constaram que ele estava de saída temporária de um presídio de Campinas

 Um jovem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (18), após participar de um roubo à residência e ser baleado no Jardim Monte Carlo, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Castilho e Dores foi acionada até uma casa na Rua Noé Pelegrini, para atender uma ocorrência de roubo.

 Ao chegar no local, a equipe foi informada pelos moradores da residência, um homem, de 76 anos e uma mulher, de 48, de que dois indivíduos invadiram a casa e mediante ameaças com arma de fogo, roubaram três celulares, um tablet e R$ 100,00. O homem relatou que num certo momento, um dos bandidos deixou a arma em cima de uma mesa. Ele contou que pegou a arma do criminoso e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, a arma teria disparado e acertado a perna do indivíduo, que ficou ferido.

 A vítima contou que os dois criminosos fugiram, levando a arma e os objetos roubados. Os policiais iniciaram patrulhamento por unidades de saúde da cidade, em busca do indivíduo ferido. Os PMs foram até a Santa Casa de Limeira e conseguiram localizar o suspeito. Foi constatado que ele estava com ferimento na perna direita causado por disparo de arma de fogo e o projétil não havia sido retirado.

 O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Na delegacia, os policiais constaram que ele estava de saída temporária de um presídio de Campinas. Os objetos roubados e arma utilizada no crime não foram localizados. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários