Por: Redação NL | Publicado em 18 de junho de 2021

Compartilhe

 Os investimentos somam R$ 18.817.680,95 e contemplam 15,3 quilômetros

 Ontem (18), o prefeito Mario Botion representou Limeira na visita do governador do Estado de São Paulo, João Dória, a Piracicaba. Na oportunidade foi assinado o Projeto de Lei, que cria a Região Metropolitana de Piracicaba (RMP). A proposta, no entanto, precisa ser analisada e votada pela Assembleia Legislativa. Se aprovada, Limeira será contemplada e integrará a região metropolitana, juntamente com outros 24 municípios.

 O governador ainda anunciou alguns investimentos para a região. Um deles atende a um pedido feito pelo prefeito de Limeira na época em que Dória estava em campanha. Trata-se da SP-151 (Limeira/Iracemápolis). “Fiz a reivindicação quando ele esteve na cidade no período da eleição, e depois – já eleito – ratifiquei a solicitação. Uma obra que beneficiará Limeira e a nossa coirmã, Iracemápolis. As melhorias trarão mais segurança aos seus usuários”, observa o chefe do Executivo. Estão previstos serviços de conservação e sinalização.

 A prefeita de Iracemápolis, Nelita Michel, também acompanhou o anúncio das melhorias na SP-151. Os investimentos somam R$ 18.817.680,95 e contemplam 15,3 quilômetros. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários