Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2021

Compartilhe

 A Secretaria de Serviços Públicos mantém um cronograma de serviços para manter as ruas e avenidas em boas condições

 A Secretaria de Serviços Públicos de Cordeirópolis dá sequência à operação de conservação de guias e tapa-buraco. Vários bairros do município já receberam este serviço, e nesta semana foi a vez da Rua Nossa Senhora Aparecida, Loteamento Pedro Boldrini, Loteamento Santa Marina, Estrada do Barro Preto, Estrada Carmelo Fior, Rua Flamínio Levy no bairro Jardim Juventude, Vila Nova Brasília e a Rua Silvio Moreira.

 O secretário de Serviços Públicos, Nivaldo Menezes, explica que os servidores atenderam mais uma grande leva de demandas da população nas últimas duas semanas, e continuará seguindo a lista de prioridades para a recuperação dos locais mais danificados. Ele ressalta que este serviço é muito importante, pois garante a mobilidade urbana com segurança para pedestres, motoristas e ciclistas. “Trata-se de um trabalho primordial para a nossa cidade, já que os buracos, muitas vezes causados pelas fortes chuvas, podem gerar riscos de acidentes. Para evitarmos essas situações, realizamos semanalmente as ações de reparo nos bairros, para oferecer mais segurança aos munícipes que trafegam neste local”, afirma o secretário.

 A pasta mantém um cronograma de serviços para manter as ruas e avenidas em boas condições. Diariamente, a equipe realiza reparos onde os técnicos da Secretaria apontam as necessidades. Para tirar dúvidas ligue: 3546-2231. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários