Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2021

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara, a partir das 13h

 Quatro projetos serão discutidos e votados na próxima sessão ordinária que acontece na segunda-feira (21). Duas propostas são de autoria dos vereadores e outras duas da Prefeitura. As matérias da pauta foram escolhidas nesta sexta-feira (18), na reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), José Roberto Bernardo (PSD), Elias Barbosa (PSC), Ju Negão (PV), João Antunes Bano (Podemos) e Mariana Calsa (PL).

 Entre os itens pautados está o Projeto de Lei Nº 69/2021, do Executivo, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022. Para o próximo ano, está previsto o orçamento de R$ 1,310 bilhão. A proposição será votada em segundo turno.

 Por conta da classificação do Estado na fase de transição do Plano São Paulo, as sessões ordinárias são realizadas de forma remota, por videoconferência, com início às 13h e término às 18h. A sessão é transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube, no Facebook e no site.

 Confira a composição da pauta:

 Projeto de Lei Nº 121/2019, do vereador Anderson Pereira (PSDB), estabelece as diretrizes para a criação e para o uso do saldo residual (crédito) dos valores pagos no sistema de estacionamento rotativo do município.

 Projeto de Lei Nº 69/2021, da Prefeitura, trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022.

 Projeto de Lei Nº 75/2021, da Prefeitura, perpetua o nome de Paulo Silas Corte Fonseca na Área Institucional 2, do loteamento Residencial Casalbuono, com frente para a Rua Sardenha, sem número, e passa a denominar-se “Bosque dos Ipês Paulo Silas Corte Fonseca”.

 Projeto de Lei Nº 109/2021, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Dom Augusto Zini Filho na Área Verde II, do bairro Villa Fior. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários