Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2021

Compartilhe

 A substituição das lâmpadas já ocorre desde 2020 e, até o momento, cerca de 3 mil luminárias já foram trocadas em diferentes ruas e avenidas do município

 Seguindo o novo padrão de iluminação de ruas públicas, a Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, deu início à troca do sistema de iluminação antigo e instalação de postes decorativos nas ruas do Distrito Industrial Pedro Boldrini e na Rua Silvio Moreira, em frente ao Velório Municipal.

 A substituição das lâmpadas já ocorre desde 2020 e, até o momento, cerca de 3 mil luminárias já foram trocadas em diferentes ruas e avenidas do município. “Por ser uma das ruas mais movimentadas da cidade e com grande quantidade de comércios, o local receberá estes novos postes que irão melhorar a iluminação e tornar a rua muito mais bonita”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Nivaldo Menezes.

 A Rua Sete de Setembro, a Rodovia Constante Peruchi, Avenida Aristeu Marcicano, Presidente Vargas e Carlos Espanhol, entre outras vias do município, já receberam as lâmpadas de LED. O novo sistema de iluminação se alinha com os padrões atuais, pois deixam as ruas mais claras comparadas com o sistema atual, proporcionando mais segurança no período da noite. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários