Por: Redação NL | Publicado em 19 de junho de 2021

Compartilhe

 Foi uma cerimônia realizada apenas para os formandos, seguindo o protocolos de segurança referentes à pandemia

 A vice-prefeita Erika Tank, representando o Prefeito Mario Botion, participou da solenidade de formatura de 28 alunos da Escola de Formação de Soldados do 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira nesta sexta-feira (18). Foi uma cerimônia realizada apenas para os formandos, seguindo o protocolos de segurança referentes à pandemia.

 Ao lado do Tenente Coronel da Polícia Militar Vieira, a vice-prefeita entregou um certificado para o Soldado PM 2ª classe Rebello, destacado pela excelente trajetória ao longo de sua graduação. Estiveram presentes também, Major Alípio, Capitão Médica Regina, Capitão Neymar e Capitão Roney Tenente Coronel da Polícia Militar Vieira.

 Em sua fala, Erika Tank parabenizou os formandos e ressaltou a importância pela escolha que fizeram, de servir a população oferecendo-lhes segurança e proteção, e concluiu “essa é uma cerimônia emocionante por ser a primeira vez que vestem a farda da Polícia Militar onde tenho grandes parceiros.” Segundo a Polícia Militar, dos 28 formandos, 24 permanecerão no Batalhão para o segundo ciclo, 36 alunos estarão vindo para a escola, totalizando 60 alunos na nova turma. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários