Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de junho de 2021

Compartilhe

 Indivíduo teria confessado que iria furtar o que encontrasse dentro do estabelecimento

 Um rapaz, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (21), acusado de tentar furtar uma imobiliária no Centro de Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Braske e Ferreira recebeu informações via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que um indivíduo negro, com blusa preta e bermuda estampada estaria tentando furtar uma imobiliária na Rua Santa Terezinha.

 A equipe se deslocou até o local informado e em frente ao estabelecimento avistou um indivíduo com as mesmas características informadas. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito passou a caminhar rapidamente na tentativa de disfarçar. Ele foi abordado e questionado sobre o que estaria fazendo no local, ele teria confessado que estava tentando arrombar a porta da imobiliária com um pedaço de madeira e um piso e que iria levar o que encontrasse dentro do imóvel.

 Os policiais foram até a porta da imobiliária e constataram que havia danos. O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários