Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de junho de 2021

Compartilhe

 Policiais relataram que o mesmo indivíduo teria praticado um roubo em uma outra farmácia há seis dias

 Um jovem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (20), acusado de furtar pacotes de fraldas de uma farmácia no Centro de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Zullo e De Souza realizava patrulhamento pela Rua Capitão Bernardes, por volta das 21h, quando avistou um indivíduo segurando alguns pacotes e conversando com um outro homem. Como os pacotes não estavam em sacolas de algum estabelecimento, os PMs suspeitaram do rapaz.

 Ao avistar a viatura, o jovem tentou se afastar e dispensou os pacotes. Ele também tirou a blusa que estava usando e saiu caminhando. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que os objetos dispensados se tratavam de três pacotes de fraldas. Questionado, o jovem não soube explicar a origem dos pacotes, dizendo apenas que havia recebido como doação. Os PMs consultaram os dados do suspeito e foi constatado que ele estava foragido do sistema carcerário, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia.

 Suspeitando de crime de furto, os PMs continuaram indagando o suspeito e ele acabou confessando que havia furtado os pacotes de fraldas de uma farmácia na Rua Tiradentes, no Centro de Limeira. A equipe se deslocou até a farmácia e em consulta ao sistema de monitoramento, imagens registraram o jovem furtando os objetos do estabelecimento. O indivíduo foi conduzido ao plantão policial de Limeira e junto com a blusa que ele havia dispensado foi localizada uma faca.

 Os policiais relataram que o mesmo indivíduo teria praticado um roubo em uma outra farmácia há seis dias e teria utilizado a mesma faca apreendida. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, a qual não foi paga. O jovem permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários