Por: Redação NL | Publicado em 21 de junho de 2021

Compartilhe

 O projeto tem o intuito de abrir espaço aos artistas limeirenses, durante o período de enfrentamento da Covid-19, e proporcionar o acesso a atrações culturais de qualidade para a população

 A segunda edição do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” segue com sua grade de programação de atividades virtuais nos próximos dias. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 O projeto tem o intuito de abrir espaço aos artistas limeirenses, durante o período de enfrentamento da Covid-19, e proporcionar o acesso a atrações culturais de qualidade para a população.

 A programação desta semana inicia na quinta-feira (24), com o show “Som e Movimento”, apresentado por Felipe Asbahr, às 19h30, pelo Youtube (https://youtu.be/5plQi0GzsvQ).

 Já na sexta-feira (25), às 19h30, acontece o espetáculo de dança “De Corpo e Alma”, pelo Instagram (https://www.instagram.com/mattslourenco/). O responsável pela apresentação é Mateus Lourenço.

 No sábado (26), é exibido “Show De (A)mar”, com a artista Brenda Brasa. A apresentação musical é às 16h, pelo Instagram (https://www.instagram.com/brenda.brasa/?utm_medium=copy_link).

 Confira os detalhes:

 Música: Som e movimento

 Quinta-feira, 24, às 19h30 – Youtube

 O espetáculo traz apresentação de música com jazz, ópera, clássica, bolero, tango e românticas, além da participação de dois bailarinos que apresentam os movimentos da dança clássica.

 Acesso: https://youtu.be/5plQi0GzsvQ

 Apresentação: Felipe Asbahr

 Dança: De corpo e alma

 Sexta-feira, 25, às 19h30 – Instagram

 Espetáculo composto por três coreografias, entre elas ballet clássico, neoclássico e contemporâneo, com duo, solos e participação de violinista em uma música. Assim, além da dança, o público terá contato com a música clássica, gerando um conteúdo mais amplo.

 Acesso: https://www.instagram.com/mattslourenco/

 Apresentação: Mateus Lourenço

 Música: Show De (A)mar

 Sábado, 26, às 16h – Instagram

 A apresentação musical “De (A)mar” traz canções tanto de mar como de amar.

 Acesso: https://www.instagram.com/brenda.brasa/?utm_medium=copy_link

 Apresentação: Brenda Brasa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários