Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de junho de 2021

Compartilhe

 Os membros ficarão à frente da instituição durante o biênio 2021-2023, e eles têm como missão zelar pelo recanto e fiscalizar a sua organização interna

 No último sábado (19), o prefeito de Limeira, Mario Botion, participou de uma missa na Comunidade São Geraldo Magela, que pertence à Quase Paróquia Santo André Apóstolo. Ao final da celebração – presidida pelo padre Alexander Silva -, a nova diretoria do Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário tomou posse. Os membros ficarão à frente da instituição durante o biênio 2021-2023, e eles têm como missão zelar pelo recanto e fiscalizar a sua organização interna.

 O prefeito fez questão de participar da celebração. Afinal, 25 anos atrás, ele integrou a primeira diretoria do Recanto dos Idosos – um projeto idealizado pelo monsenhor Gustavo Mantovani. “Conheço a instituição desde o seu início, e quero parabenizar a todos pelo trabalho de acolhimento que é desenvolvido até hoje. São pessoas abnegadas que não medem esforços para acolher com amor e dedicação”, disse o chefe do Executivo.

 O Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário terá como presidente o diácono Pedro Bernardo, e está localizado na Rua Alfredo João Sthalberg, 450, Jardim Santo André. Atualmente, acolhe 20 idosos e conta com uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários