Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de junho de 2021

Compartilhe

 A Secretaria de Saúde também explica que mesmo as pessoas que ainda não podem se vacinar, pois aguardam a chegada da idade, já podem se cadastrar também

 A Secretaria de Saúde de Limeira informa que as pessoas aptas a serem vacinadas contra a Covid-19 devem se cadastrar no sistema Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento de imunização. A Secretaria de Saúde também explica que mesmo as pessoas que ainda não podem se vacinar, pois aguardam a chegada da idade, já podem se cadastrar também.

 Com o cadastro feito, basta comparecer em um dos pontos de vacinação com os documentos pessoais – CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. A secretaria ressalta que para alguns grupos prioritários também é preciso outros documentos que comprovem a situação. Mais informações sobre critérios e documentos exigidos podem ser obtidas no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

 Outra ressalva é para os trabalhadores da educação, especificamente, que devem obter uma autorização prévia pela plataforma exclusiva para esse público, do Governo do Estado (vacinaja.sp.gov.br/educacao). Depois, assim que autorizados, eles também podem se cadastrar no Vacina Já para agilizar a vacinação.

 A Prefeitura de Limeira produziu um vídeo com um passo a passo sobre o cadastro no Vacina Já, e que pode ser acessado pelo link: www.youtube.com/watch?v=NZcuByFE-8E

 PASSO A PASSO – cadastro Vacina Já

 1º – Acessar vacinaja.sp.gov.br

 2º – Clicar em “população geral”

 3º – Inserir o código da imagem que aparece

 4º – Preencher os dados pessoais solicitados e avançar

 5º – Pronto, cadastro finalizado. No dia da vacinação, basta apresentar o CPF (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários