Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de junho de 2021

Compartilhe

 Ela estava sendo procurada pela justiça pelo crime de furto qualificado, com pena de 1 ano e 6 meses no regime semiaberto

 Uma mulher, de 53 anos, que estava foragida da justiça, foi capturada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (22), no Jardim Santo André, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Pereira e Magro recebeu informação de uma mulher que estaria procurada pelo crime de furto. Os PMs já sabiam as características da mulher, visto que ela já havia sido abordada em datas anteriores.

 Após realizar o abastecimento da viatura em um posto de combustíveis próximo à Rua Alfredo João Sthalberg, a equipe avistou uma mulher com as mesmas características saindo de um estabelecimento comercial. Ao avistar a viatura, a mulher teria se virado rapidamente, tentando esconder seu rosto para não ser identificada. Os policiais se aproximaram da suspeita e realizaram abordagem.

 Durante a abordagem, a mulher se identificou e ao entrar em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, os PMs foram informados de que a mesma estava sendo procurada pela justiça pelo crime de furto qualificado, com pena de 1 ano e 6 meses no regime semiaberto. A mulher foi encaminhada à DIG de Limeira, onde permaneceu à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários