Por: Redação NL | Publicado em 22 de junho de 2021

Compartilhe

 Todos os esforços estão sendo feitos para que a finalização dos trabalhos e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que realiza nesta terça-feira (22) uma manutenção emergencial no sistema de distribuição de água na rua Carlos Gomes, no trecho entre as ruas 13 de Maio e Boa Morte, no Centro.

 Técnicos da concessionária identificaram um vazamento no local e trabalham para sanar o problema. Por enquanto, ainda não há informação se devido ao reparo será necessário interromper o abastecimento. Caso isso ocorra, a concessionária irá informar os clientes por meio dos seus canais de atendimentos.

 Os motoristas que trafegam pelo local deverão desviar para a Rua Treze de Maio, seguir pela Rua Senador Vergueiro e retornar na Rua Boa Morte para acessar a Carlos Gomes novamente.

 O serviço iniciado às 9h tem previsão de ser concluído até às 12h. Todos os esforços estão sendo feitos para que a finalização dos trabalhos e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

 Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários