Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de junho de 2021

Compartilhe

 Comissão organizadora se reuniu para dar início ao planejamento das ações

 Foi realizada nesta terça-feira (22), a primeira reunião da comissão organizadora da campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”. Neste primeiro encontro, realizado de forma virtual, os vereadores definiram os cargos dos membros e agendaram a próxima reunião para apresentação de propostas.

 A vereadora Isabelly Carvalho (PT) foi escolhida como presidente e o vereador Airton do Vitório Lucato (PL) será o secretário. Também fazem parte do colegiado os vereadores Betinho Neves (PV), Everton Ferreira (PSD) e Ceará (Republicanos), como membros.

 A campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres” foi instituída pela Resolução 599/2015, de autoria da ex-vereadora e atual vice-prefeita Erika Tank. O objetivo é promover o debate e denunciar as várias formas de violência contra as mulheres.

 Além da comissão organizadora, também participam das ações como apoiadores a Escola Legislativa Paulo Freire e a Procuradoria da Mulher, ambas instituições da Câmara de Limeira. As ações, de acordo com o determinado pela resolução, devem ser realizadas entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro.

 A próxima reunião do colegiado acontece no dia 3 de agosto, às 10h, por videoconferência. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários