Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de junho de 2021

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelos canais da Câmara, a partir das 13h

 Na próxima sessão ordinária que acontece na segunda-feira (28), quatro projetos serão discutidos e votados na Câmara de Limeira. Todas as proposições são de autoria dos vereadores. As matérias da pauta foram escolhidas nesta quinta-feira, 24 de junho, na reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), José Roberto Bernardo (PSD), Elias Barbosa (PSC), Ju Negão (PV), Mariana Calsa (PL) e Dr. Júlio (DEM).

 Por conta da classificação do Estado na fase de transição do Plano São Paulo, as sessões ordinárias são realizadas de forma remota, por videoconferência, com início às 13h e término às 18h. A sessão é transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube, no Facebook e no site.

 Confira a pauta da sessão:

 Projeto de Resolução Nº 35/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), altera artigos da Resolução N° 185/2001, que institui a Medalha Vereadora Minerva Jorge Gabriel Santi, para atualizar a quantidade de vereadores que compõem a comissão organizadora da solenidade e o número de homenageados, bem como a data de realização.

 Projeto de Resolução Nº 13/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), institui, no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, o Diploma “Professora Eliza Gabriel da Costa” às mulheres negras que se destacam no desenvolvimento de atividades que impactam positivamente a sociedade.

 Projeto de Resolução Nº 15/2021, do vereador Everton Ferreira (PSD), altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira, para conceder mais tempo para a entrega das atas e para o relator apresentar parecer e possibilitar mais agilidade na apreciação e votação de moções.

 Projeto de Resolução Nº 23/2021, da Mesa Diretora, altera a resolução que dispõe sobre a utilização de meio eletrônico para a realização do processo administrativo e legislativo no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, para admitir assinatura eletrônica simples nas interações via sistema eletrônico entre o Poder Legislativo e Poder Executivo para o recebimento de respostas e de ofícios. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários