Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de junho de 2021

Compartilhe

 Com a quadrilha foram localizadas roupas com manchas de sangue e vídeos de tortura e morte de um homem

 Quatro homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na noite do último sábado (26), acusados de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa em Engenheiro Coelho. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Gomide, Torres e Sidival realizava uma operação na praça de pedágio da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), quando visualizou quatro indivíduos em um Renault Kwid, que demonstraram nervosismo ao avistar a viatura.

 Foi solicitada a parada e em busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em vistoria no veículo, foi localizada uma sacola plástica contendo uma blusa, que apresentava manchas semelhante a sangue, além de uma camiseta e uma carteira que estava na blusa com um documento no nome de Michel Leandro Passos da Cunha. Questionados separadamente pelos policiais, os homens não souberam explicar sobre os objetos e apresentavam versões desconexas.

 Ao solicitar o desbloqueio dos aparelhos celulares que estavam com os suspeitos, já que a equipe suspeitava de um possível roubo, os policiais localizaram um vídeo no celular de um dos indivíduos que mostrava cenas de violência contra um homem e logo em seguida imagens do rapaz sendo morto por estrangulamento e posteriormente sendo enterrado em uma cova. Ao assistir o vídeo detalhadamente, os PMs observaram que as roupas da vítima eram semelhantes às que estavam no veículo abordado.

 Foi solicitado apoio de outras viaturas que se deslocaram até uma chácara onde os indivíduos relataram ter passado o dia, na tentativa de localizar o corpo, porém a vítima não foi encontrada. Os PMs encaminharam os quatro suspeitos ao Distrito Policial (DP) de Artur Nogueira e em uma busca mais minuciosa, foi observado que dois homens estavam usando duas bermudas, sendo que as que estavam por baixo, continham manchas de sangue.

 Foi feita uma pesquisa referente a Michel Leandro Passos da Cunha e os policiais constataram que o mesmo havia registrado dois B.O.s em Limeira, dizendo estar sofrendo ameaça de morte e sendo perseguido por indivíduos e veículos. Ainda nos B.O.s, a vítima contou que trabalha em Limeira que estaria hospedada em um hotel no Centro da cidade. Equipes da PM de Limeira foram até o hotel e confirmaram que o homem havia se hospedado nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho. Os quatros suspeitos permaneceram presos à disposição da justiça e a Polícia Civil (PC) irá investigar o caso na tentativa de localizar o corpo da vítima. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários