Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de junho de 2021

Compartilhe

 A iniciativa visa a discussão do cenário hídrico e a adoção de medidas que auxiliem o controle e o abastecimento da cidade

 A estiagem que atinge toda a região levou o prefeito Mario Botion a criar a “Comissão de Avaliação e Acompanhamento da crise de abastecimento de água de Limeira”. Presidida por Botion, ela será integrada por secretários municipais e representantes da BRK Ambiental, Acil, Ciesp, Sicomércio, União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL), Câmara Municipal e Associação de Engenheiros e Arquitetos de Limeira (AEAL).

 “Estamos acompanhando a situação hídrica com muita atenção e com a comissão vamos estabelecer as tratativas técnicas fundamentais para as ações preventivas, entre outras providências que venham a ser necessárias”, afirma o prefeito Mario Botion.

 A iniciativa visa a discussão do cenário hídrico e a adoção de medidas que auxiliem o controle e o abastecimento da cidade. Além disso, facilitará os trabalhos técnicos entre o Poder Público e a concessionária, a fim manter o fluxo de informações e unir esforços quanto às providências a serem tomadas.

 Um decreto formalizando a comissão será publicado na edição desta quarta-feira (30) no Jornal Oficial do Município e pode ser acessado pelo site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários