Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de julho de 2021

Compartilhe

 A contribuição partiu de uma empresa, por intermédio do delegado seccional Antônio Tuckumantel e do delegado Siddhartha Carneiro, ambos da Polícia Civil

 A presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, recebeu na tarde desta quarta-feira (30) doações para a Campanha do Agasalho. A contribuição partiu de uma empresa, por intermédio do delegado seccional Antônio Tuckumantel e do delegado Siddhartha Carneiro, ambos da Polícia Civil.

 Foram doadas 4 mil peças, entre cobertores, roupas, calçados, e outros itens. “O inverno chegou e esta semana, com o frio mais intenso, temos notado maior procura por esses itens nos centros comunitários. Toda doação é muito bem-vinda e agradecemos à empresa e à Polícia Civil pela parceria”, comentou Roberta.

 Tuckumantel falou sobre a importância da ação. “Nos sentimos orgulhosos pela nossa participação neste momento tão difícil que estamos enfrentando. Para a Polícia Civil, colaborar nessa ação e exercer esse papel social é muito importante”.

 André Marino Leão, diretor executivo da empresa, afirmou que, todos os anos, a empresa arrecada cobertores e roupas de frio. “Mas neste ano, durante uma conversa informal com o doutor Siddhartha, resolvemos fazer a doação em nome da Polícia Civil. Nossa empresa defende cinco pilares: funcionários, fornecedores, clientes, meio ambiente e a sociedade menos favorecida. Quando esses princípios estão alinhados, a empresa fica completa”, disse.

 A Campanha do Agasalho continua até 9 de julho. Para participar, basta deixar a doação em um dos pontos oficiais de coleta, que podem ser conferidos no site: www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários