Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de julho de 2021

Compartilhe

 12 feridos ainda continuam internados

 Uma das vítimas da explosão no posto Confiante em Rio Claro morreu durante a madrugada desta quinta-feira (01) na Santa Casa de Rio Claro. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, uma explosão no posto Confiante na noite de ontem (30) deixou diversas pessoas feridas e vários caminhões queimados.

 Os feridos foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados a hospitais. Assim como nossa reportagem já havia mostrado, uma das vítimas foi arremessada contra um guar-rail e sofreu amputação na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Rio Claro, onde não resistiu e entrou em óbito. Trata-se de Jovino Rocha de Andrade de 51 anos, morador de Itirapina (SP).

 Por meio de nota, a Prefeitura de Rio Claro informou que ao todo 21 pessoas ficaram feridas e foram atendidas. Destas, oito já tiveram alta, uma pessoa morreu e as outras 12 ainda continuam em observação. Oito vítimas foram encaminhadas para um hospital do município de Ipeúna (SP), sendo que sete delas foram atendidas pelo Samu.

 Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29 em Rio Claro, foram atendidos sete feridos. Três deles foram atendidos pelo Samu e quatro procuraram atendimento por meios próprios. Cinco destes pacientes foram liberados hoje (01) de manhã.

 No Pronto-Socorro Municipal de Rio Claro, seis pacientes receberam atendimento médico, sendo que dois deles foram transferidos para Santa Casa de Rio Claro, onde um entrou em óbito. Três pessoas que foram atendidas no Pronto-Socorro Municipal receberam alta, outros dois continuam internados. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários