Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de julho de 2021

Compartilhe

 Vale ressaltar que as cidades que adotaram medidas mais restritivas, devem seguir os decretos municipais

 O Governo de São Paulo anunciou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (07) a ampliação do horário de funcionamento do comércio. De acordo com o governador João Doria, o comércio está autorizado a funcionar até às 23h a partir desta sexta-feira (09). A medida inclui bares, restaurantes, padarias, shoppings, comércios e serviços. Nesta quarta (07) e quinta-feira (08), o limite de horário permanece até as 21h, seguindo o decreto anterior.

 Doria anunciou também que a capacidade de ocupação dos estabelecimentos será ampliada de 40% para 60%. As mudanças valem para todo o Estado de São Paulo e levam em conta a redução da média de ocupação de leitos no Estado. Vale ressaltar que as cidades que adotaram medidas mais restritivas, devem seguir os decretos municipais.

 Em Limeira, o decreto libera o horário de funcionamento de restaurantes e lanchonetes até às 21h. Bares seguem com determinação de fechamento às 18h e não podem funcionar aos sábados, domingos e feriados. No município, as medidas valem até 15 de julho. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários