Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de julho de 2021

Compartilhe

 Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e prédio permanece interditado devido ao risco de incêndio

 Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta sexta-feira (09), para atenderem uma ocorrência de vazamento de líquido inflamável em um barracão na Rua Euclides da Cunha, no Parque Hipólito, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, o vazamento, que a princípio seria de álcool, teria ocorrido no primeiro andar do prédio e o espaço estaria alagado.

 O álcool estava armazenado dentro do barracão e os bombeiros constataram que um cabo teria sido cortado, ocasionando o vazamento de cerca de 50 mil litros do produto. O Departamento de Trânsito foi acionado e interditou as ruas no entorno do prédio, devido ao risco de um incêndio. O local, assim como as vias, permanecerão interditados até o término dos trabalhos. A Polícia Científica foi acionada e deverá emitir um laudo técnico da ocorrência.

 O prédio é o mesmo onde funcionava uma fábrica de perfumes, que no início do mês de junho foi fechada pela Polícia Civil (PC) em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM). O local fabricava produtos sem autorização dos órgãos regulares, além de falsificação de perfumes com marcas conhecidas no mercado. A apreensão foi considerada por órgãos reguladores a maior da América de Latina. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários