Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de julho de 2021

Compartilhe

 Indivíduo foi abordado pela PM e portava dois aparelhos celulares, sendo que um dele não possuía chip

 Um jovem, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (14), acusado de receptação no Jardim do Lago, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Pereira e Magro realizava patrulhamento pelo bairro, quando no cruzamento das ruas José Medeiros com a Dr. José da Silva Teixeira, avistou um indivíduo caminhando pela via.

 Os PMs decidiram realizar a abordagem e em busca pessoal localizaram dois aparelhos celulares de marcas diferentes em posse do suspeito. Os policiais identificaram que um dos celulares estava sem chip. Questionado, o rapaz disse que usava este aparelho apenas para jogar. A equipe realizou a consulta dos IMEIs dos dois celulares e descobriu que o aparelho que estava sem chip constava como produto de roubo ocorrido no mês de junho de 2021, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em trecho de Limeira.

 O jovem disse inicialmente que havia comprado o celular no município de Rio Branco (AC), cidade onde ele morava, mas depois teria confessado que havia comprado o aparelho em um site de vendas na internet, por R$ 200,00, de um desconhecido na cidade de Americana (SP). Os PMs conseguiram entrar em contato com o proprietário, porém o mesmo disse que não conseguiria retirar o celular naquele momento.

 O aparelho foi apreendido e o rapaz foi conduzido ao plantão policial de Limeira. Na delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado após o registro da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários