Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de julho de 2021

Compartilhe

 PM encontrou grande quantidade de dinheiro e entorpecentes escondidos em compartimento no veículo em que o suspeito estava

 Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da noite deste domingo (18), acusado de tráfico de drogas no Jardim São Francisco, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Nossa Senhora das Dores, quando visualizou um Fiat Uno saindo de um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, próximo a uma pista de skate.

 Ao avistar a viatura se aproximando, o suspeito empreendeu fuga. Após acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o motorista na Rua Capitão Joaquim Manoel Pereira, no Jardim São Francisco. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao fazerem uma vistoria no interior do Fiat Uno, os PMs localizaram dentro do compartimento do airbag do passageiro, 418 papelotes e 298 pinos, ambos de cocaína. No compartimento ainda havia uma quanta de R$ 15.503,00 em notas diversas.

 Questionado, o homem teria confessado ser gerente de um ponto de tráfico de entorpecentes no Parque Abílio Pedro e que seria responsável pela entrega da droga e recolha do dinheiro. Os policiais descobriram o compartimento após localizarem duas chaves de fenda no interior do carro e constatarem que a tampa do airbag estava com marcas nas bordas, deduzindo uma irregularidade. Além das drogas e do dinheiro, foram apreendidos dois celulares. O homem foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários