Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de julho de 2021

Compartilhe

 Indivíduo foi interceptado pela GCM

 A Guarda Civil Municipal (GCM) identificou na noite desta segunda-feira (19) um corte irregular de uma árvore em uma área de preservação permanente no Jardim Boa Vista, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Hansen e Sobrinho realizava patrulhamento pela Via Luiz Varga, quando visualizou dois indivíduos, de 20 e 22 anos, correndo pela via, sendo que um deles estava com um machado em mãos.

 Foi feita abordagem e questionado, o jovem, de 22 anos, relatou que havia sido contratado por R$ 50,00 para cortar uma árvore em uma área na Rua Jacob Krambeck. Os Guardas se deslocaram até o local, juntamente com os dois indivíduos e identificaram a árvore que apresentava alguns cortes. O rapaz contou que o homem que o contratou estaria dentro de um veículo próximo a área verde.

 Os GCMs identificaram o veículo e conseguiram abordar o homem, de 53 anos. Questionado, ele teria confirmado que havia contratado o jovem para cortar a árvore. Segundo ele, o espaço é utilizado por algumas pessoas para realizar churrasco e a árvore estaria atrapalhando o churrasco delas. Dentro do carro foi encontrado um serrote que foi apreendido juntamente com o machado. Os três indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira e liberados após o término do registro da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários