Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2021

Compartilhe

 No interior do carro foi localizado um módulo que teria sido usado para dar partida no veículo sem a utilização de chaves

 Um veículo produto de furto foi recuperado no início da noite desta quarta-feira (21), após uma perseguição que teve início em Limeira e terminou em Americana (SP). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, uma Toyota Hilux SW4 teria passado pela muralha digital em Limeira e constatada como produto de furto ocorrido em Americana por volta das 16h de hoje (21). Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira iniciaram um acompanhamento e o motorista da Hilux empreendeu fuga pela Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido Americana.

 Equipes da GCM de Americana foram informadas de que viaturas da Guarda de Limeira estavam em perseguição a um veículo que havia sido furtado na Avenida Iacanga, em Americana e se posicionaram na entrada da cidade para interceptar o motorista. O condutor da Hilux empreendeu fuga até a cidade de Americana sendo acompanhado por equipes da GCM de Limeira, onde foi detido na entrada do município.

 O suspeito foi detido e teria relatado que iria vender o veículo a um desmanche na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP). No interior do carro foi localizado um módulo que teria sido usado para dar partida no veículo sem a utilização de chaves. O motorista foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Americana, onde a ocorrência foi apresentada. Equipes da Polícia Militar (PM) de Americana também prestaram apoio. (Rafael Coelho)

 Foto: divulgação / GCM Wagner Morente


Compartilhe

Comentários

comentários