Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2021

Compartilhe

 Os famosos personagens Clara e Gabriel, criados pelo escritor Ilan Brenman e ilustrados por Guilherme Karsten, foram cedidos para divulgar a iniciativa

 A Biblioteca Pedagógica e o Fundo Social de Limeira decidiram prorrogar a campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal. A ação, que terminaria nesta quarta-feira (21), foi estendida até esta sexta-feira (23). Com apoio da empresa Reciclados Limeira, a campanha foi lançada no mês passado. Os famosos personagens Clara e Gabriel, criados pelo escritor Ilan Brenman e ilustrados por Guilherme Karsten, foram cedidos para divulgar a iniciativa. “Esta é mais uma campanha em prol daqueles que mais precisam, especialmente em tempos de pandemia. Contamos, mais uma vez com a colaboração da população”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

 Podem ser doados diversos artigos de higiene, como pasta de dente, fio dental, xampu, desodorante, filtro solar, algodão, papel higiênico, escova de dente, sabonete, condicionador, álcool em gel, absorvente higiênico, cotonete e lâmina de barbear.

 Os pontos de coleta ficam nas escolas municipais, na sede da Secretaria de Educação e na Biblioteca Pedagógica – estas últimas, localizadas no Parque Cidade. Os produtos serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social afetadas pela pandemia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários