Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de julho de 2021

Compartilhe

 Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital

 Um motociclista de 30 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (21) após se envolver em um acidente de trânsito no viaduto Paulo D’Andréa, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou ao vivo e em primeira mão, a vítima seguia sentido bairro pelo viaduto, quando teria colidido frontalmente contra um veículo Fox que seguia sentido Centro.

 A condutora do Fox relatou ao Notícia de Limeira que o motociclista teria feito uma ultrapassagem e perdido o controle da direção após passar por uma sinalização conhecida como tartaruga, que separa as faixas de rolamento do viaduto, colidindo frontalmente contra seu carro.

 Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, sendo três delas expostas. O motociclista ainda apresentava traumatismo craniano e se queixava de dor no abdômen. A condutora do carro, de 60 anos de idade, apresentava escoriações nas mãos e dor no peito. Ambas as vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas até um hospital particular de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários