Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2021

Compartilhe

 A atividade será ministrada pelo promotor de justiça Rodrigo Sanches Garcia, a partir das 10h

 A Prefeitura de Limeira promove no dia 28 de julho, próxima quarta-feira, a palestra “Política Municipal de Resíduos: o impacto da gestão de plásticos”. A atividade, que integra a campanha Julho sem Plástico, será ministrada pelo promotor de justiça Rodrigo Sanches Garcia, a partir das 10h. Para acompanhar a palestra, basta acessar o canal oficial da Prefeitura no YouTube (youtube.com/preflimeira).

 Garcia é mestre em direito constitucional pela Unimep e graduado em direito pela PUC Campinas. É especialista em Interesses difusos e coletivos pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. O promotor integra o Grupo de Atuação Especial e Defesa do Meio Ambiente (Gaema), núcleo Campinas. Além disso, é membro do Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema), representando o Ministério Público.

 CAMPANHA

 A Prefeitura de Limeira realiza pelo segundo ano a campanha Julho sem Plástico, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de reduzir a geração de resíduos plásticos. A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, por meio do Departamento de Educação Ambiental, desenvolveu materiais educativos que são divulgados nas redes sociais da prefeitura. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários