Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2021

Compartilhe

 A distribuição ocorre de maneira itinerante com o intuito de atender a população nos bairros

 O Jd. Aeroporto recebe nesta semana as doações arrecadadas na Campanha do Agasalho Pet, promovida pelo Fundo Social de Limeira, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A campanha foi idealizada pela primeira-dama e presidente do Fundo, Roberta Botion. Na quinta-feira (22), a equipe da Prefeitura de Limeira estará na base da GCM (Av. Dr. Antônio de Luna, 1.445), das 10h30 às 15h. A distribuição ocorre de maneira itinerante com o intuito de atender a população nos bairros.

 Ontem (20) foram atendidas 80 pessoas neste mesmo local. Foram distribuídos 42 kg de ração para gatos e 380 kg de ração para cachorros. As doações ocorrem de acordo com a quantidade de animais na residência. Na semana passada, a entrega foi feita no Bairro Geada, com 104 famílias atendidas. Foram 386 kg de ração distribuídos, além de 104 pacotes de petiscos. Também foram entregues 100 cobertores para pets.

 Os cuidados para evitar a transmissão do coronavírus são tomados, com demarcação de distanciamento na fila e disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos. Todos os servidores fazem uso de máscara. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários