Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2021

Compartilhe

 O show traz um diálogo entre a bateria e o trompete, usando a linguagem universal do jazz, com uma estética contemporânea e temas de autoria própria, seguidos de improvisos

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” apresenta nesta quarta-feira (21), às 20h, show com Lime Jazz, pelo YouTube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 O show traz um diálogo entre a bateria e o trompete, usando a linguagem universal do jazz, com uma estética contemporânea e temas de autoria própria, seguidos de improvisos.

 A ausência de um contrabaixo e de um instrumento harmônico, como piano ou guitarra, torna a apresentação peculiar e inusitada, fazendo com que os músicos mostrem entrosamento, desenvoltura, domínio técnico, criatividade e bom gosto.

 Lime Jazz é composto por Tarciso Barros, na bateria e Lucas Gomes, no trompete. O acesso acontece pelo link:https://www.youtube.com/channel/UCuo7CLIjDdk5ftH_vNlRYBg (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários