Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de julho de 2021

Compartilhe

 Foram alinhadas as estratégias de fiscalização para os próximos dias

 Uma reunião realizada nesta quinta-feira (22), na Prefeitura de Limeira, reuniu representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), equipes de agentes de trânsito e de fiscais da Prefeitura de Limeira (sanitária, meio ambiente, tributária e de posturas). Foram alinhadas as estratégias de fiscalização para os próximos dias. Além de coibir eventos, festas e atividades comerciais que promovam aglomerações, o uso de cerol e linhas cortantes também será fiscalizado. “Especialmente sobre o cerol,  visamos a segurança de crianças, adolescentes e motociclistas”, explica  o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi.

 De acordo com Marchi, o veículo blindado que passou a integrar a frota da GCM também auxiliará nos trabalhos dos próximos dias. O objetivo é fazer uma varredura em toda cidade. “Além dos tradicionais pontos já flagrados em desrespeito à legislação (Jd. Planalto, entorno do Estádio do Limeirão, Jd. Santa Eulália, Jd. Ernesto Kühl, Geada), novos espaços receberão a fiscalização”, disse.

 Denúncias de irregularidades podem ser encaminhadas pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários