Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de julho de 2021

Compartilhe

 Corpo apresentava rigidez cadavérica

 Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), dentro de sua residência na Subestação, ao lado do Teatro Municipal, em Cordeirópolis. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe composta pelos GCMs Marcos, Silvio, Adauto e Costa foi acionada por populares que informaram que um dos moradores de uma casa na Subestação, que é deficiente físico, poderia estar em óbito, já que não respondia aos chamados.

 Populares disseram que o homem morava com sua irmã, porém a mesma sofre de problemas mentais. Os Guardas constataram que a porta da casa estava trancada, mas a janela do quarto estava aberta, onde puderam visualizar o indivíduo caído ao solo. A equipe tentou contato com a irmã do homem batendo na porta, porém não obteve êxito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e conseguiu abrir a porta.

 Ao entrar na residência, os GCMs encontraram a irmã do rapaz que relatou não ter ouvido os chamados. Ela informou ainda, que há dois dias não via seu irmão e que o mesmo estaria no quarto. Os agentes entraram no quarto e constataram que o corpo do homem já apresentava rigidez cadavérica. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Científica (PC) compareceu na casa e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. A vítima foi identificada como André Cristiano Cândido. O corpo de André foi removido pela funerária municipal de Cordeirópolis e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários