Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 22 de julho de 2021

Compartilhe

 Além do reforço, quem está apto para receber a primeira dose também poderá aproveitar o plantão para se vacinar

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, vai promover neste sábado (24), das 8h às 13h, um plantão de vacinação para aplicar a segunda dose contra a Covid-19. A iniciativa visa reforçar a importância da dose de reforço. O plantão acontecerá nos drives do Parque Cidade e do Limeirão e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1, Nova Europa e Aeroporto.

 Diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari explica que a segunda dose das vacinas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer completam o esquema vacinal contra o coronavírus. “As pessoas devem checar no comprovante de vacinação a data para receber a segunda dose e aproveitar esse plantão para colocar em dia a imunização”, afirma Ferrari.

 Além do reforço, quem está apto para receber a primeira dose também poderá aproveitar o plantão para se vacinar. Nesse caso, é preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço. Para grupos fora da população em geral também é preciso apresentar documento que comprove situação. As informações podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao.

 SERVIÇO

 Plantão para aplicação de segunda dose contra a Covid-19

 UBSs, das 8h às 13h:

 Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

 Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

 Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

 Drive-thrus, das 8h às 13h:

 Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

 Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários