Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de julho de 2021

Compartilhe

 Jovem relatou que se perdeu após motos passarem por ele apostando racha

 Um veículo Siena ficou destruído na madrugada deste sábado (24) após atingir um poste de energia elétrica na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, na região da Vila do Sol em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a vítima descia a avenida sentido Centro, quando duas motocicletas teriam passado por ela no mesmo sentido.

 Segundo o condutor, dois motociclistas apostavam racha na avenida e ao passarem por ele em alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção de seu veículo, atravessado o canteiro central da avenida, vindo a atingir um poste de energia elétrica. O veículo rodopiou e colidiu contra o poste com a parte lateral ao lado do passageiro.

 Por sorte, não havia ninguém de passageiro e o condutor não quis ser socorrido, já que não apresentava ferimentos aparentes. Um outro motociclista que passava pela avenida confirmou que as motocicletas apostavam racha, fazendo com que o condutor do Siena perdesse o controle da direção. Equipes do Departamento de Trânsito e da Polícia Militar prestaram apoio na ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários