Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de julho de 2021

Compartilhe

 Vítima trabalhava na Prefeitura de Limeira e atuava como vigilante

 Morreu na manhã deste domingo (25) o motociclista Jeferson Gonçalves em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a vítima que tinha 27 anos conduzia sua motocicleta e no viaduto Paulo D’Andréa colidiu frontalmente contra um veículo Fox.

 A condutora do Fox relatou ao Notícia de Limeira que seguia sentido Centro e a vítima que seguia sentido bairro perdeu o controle da direção de sua moto após fazer uma ultrapassagem e passar em cima de uma sinalização conhecida como tartaruga, vindo a colidir frontalmente contra seu carro. Jeferson sofreu diversas fraturas e foi socorrido por equipes do Samu, sendo encaminhado até um hospital particular de Limeira, onde não resistiu e morreu na manhã de hoje (25).

 Jeferson trabalhava na Prefeitura de Limeira e atuava como vigilante de prédios públicos. O corpo de Jeferson deverá ser velado amanhã (26) a partir das 10h no Velório Municipal de Limeira e o sepultamento será às 14h no Cemitério Parque do Lírios em Americana. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários