Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de julho de 2021

Compartilhe

 A distribuição dos itens arrecadados está sendo feita no Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) e em ações itinerantes nos bairros

 Em seu primeiro ano, a Campanha do Agasalho Pet arrecadou 2.342 quilos de ração, mais de 700 peças, entre cobertores, roupas e acessórios, e 275 petiscos. A iniciativa inédita no município é do Fundo Social de Limeira, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A campanha foi idealizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

 A primeira-dama agradeceu a participação de todos. “Foi realmente muito bom! O município abraçou a causa, estamos  agradecidos pela participação de todos. Graças a esse movimento de empresas e sociedade civil, pudemos ajudar muitos animais tutelados em família de baixa renda”.

 A secretária de Meio Ambiente de Limeira, Simone Zambuzi, comentou que a distribuição dos itens arrecadados está sendo feita no Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) e em ações itinerantes nos bairros. “A pessoa que precisar de ração ou outro item para seu pet pode se dirigir ao departamento de Bem-estar Animais ou nos bairros, durante nossas ações”.

 A próxima ação de entrega dos produtos arrecadados será nesta terça-feira (27), das 9h30 às 13h, na escola municipal Maria Paulina Rodrigues Provinciatto, localizada na rua Nelson Ferraz da Silva, 181, Jardim Novo Horizonte. A distribuição é feita de acordo com o número de animais tutelados e conforme disponibilidade.

 Para receber a doação é necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço e folha resumo do Cadastro Único que comprove baixa renda.

 SERVIÇO

 Entrega de ração, cobertores e roupas pet

 27 de julho – das 9h30 às 13h

 Escola Municipal Maria Paulina Rodrigues Provinciatto (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários