Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 26 de julho de 2021

Compartilhe

As moções podem ser elaboradas por qualquer munícipe

 A comissão organizadora da 8ª Conferência de Saúde de Limeira reforça que o prazo para a entrega de moções encerra-se às 15h desta quinta-feira (29). As moções podem ser elaboradas por qualquer munícipe e devem ser encaminhadas, por escrito, pelo e-mail: 8conf.saude@limeira.sp.gov.br.

 Conforme o regimento interno da conferência, publicado no Jornal Oficial de 3 de julho, as moções podem ser de apoio, de repúdio, de apelo, de solidariedade, entre outras. Todas as propostas serão classificadas por áreas temáticas e lidas na plenária final da conferência, marcada para o próximo sábado (31), a partir das 8h. Na sequência, as moções serão apreciadas e votadas pelos delegados presentes, que poderão homologá-las ou não.

 A coordenadora da comissão organizadora do evento, Ivanice da Silveira Santos, salienta, ainda, que o prazo para a inscrição de delegados termina hoje (26). Os interessados devem inscrever-se pelo link: www.limeira.sp.gov.br/conferencia. E para que a inscrição seja efetivada, é necessário participar de pelo menos um eixo temático – o último ocorre nesta segunda-feira.

 A conferência segue hoje com as discussões referentes ao eixo temático “Recursos Humanos”. As atividades acontecem das 19h às 21h e podem ser acompanhadas pela página da Prefeitura de Limeira no YouTube (www.youtube.com/preflimeira) e pela Plataforma Zoom (o link de acesso é: www.limeira.sp.gov.br/conferencia).

Ivanice faz uma avaliação positiva da conferência até agora, tanto em relação à participação dos munícipes quanto ao conteúdo das proposições. “Todas as sugestões apresentadas são adequadas, sensatas e possíveis de serem colocadas em prática nos próximos quatro anos”, enfatizou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários