Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de julho de 2021

Compartilhe

 A equipe do Fundo Social segue recolhendo as doações feitas pela população nos pontos oficiais

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, visitou uma indústria e recebeu a doação de 350 cobertores e 480 pares de meias que foram arrecadados pelos colaboradores da empresa.

 Roberta agradeceu o envolvimento dos funcionários e o espírito de solidariedade da empresa. “Nossa Campanha do Agasalho só acontece porque temos parceiros e pessoas comprometidas em melhorar a vida do próximo, como exemplo esta empresa, que vem participando das ações do Fundo Social com frequência”.

 Gisele Stein, a controller planta da empresa em Limeira, reafirmou essa parceria da empresa com o Fundo Social. “Ano passado realizamos doações para a Campanha do Agasalho, e este ano resolvemos adiantar a entrega devido ao frio que está vindo. Vamos continuar arrecadando para contribuir ainda mais com as campanhas sociais da cidade”. A responsável pelo RH da empresa, Rafaela Borelli também acompanhou a visita com a primeira-dama.

 A equipe do Fundo Social segue recolhendo as doações feitas pela população nos pontos oficiais. Após a finalização dessa etapa, as peças passarão por período de quarentena e, posteriormente, por triagem e distribuição. As pessoas que precisarem de doação podem se dirigir ao centro comunitário mais próximo para retirar cobertores e roupas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários