Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de agosto de 2021

Compartilhe

 Indivíduo foi localizado após identificação do emplacamento pelo Sistema de Monitoramento da Guarda

 Um motociclista foi detido na manhã desta terça-feira (17) após empreender fuga da Guarda Civil Municipal (GCM), em Cordeirópolis. Segundo informações dos Guardas, a equipe composta pelos GCMs Adauto, Marcos e Vilson realizava patrulhamento de rotina por volta das 8h, quando avistou um motociclista transitando na contramão da Rua 13 de Maio, no Centro da cidade.

 Foi dada ordem de parada e o indivíduo não obedeceu. Na sequência, ele empinou a moto e empreendeu fuga em alta velocidade. Foi iniciado um acompanhamento, no qual ocorreu um acidente de trânsito após o motociclista frear bruscamente e a viatura da Guarda colidir contra sua traseira.

 O suspeito conseguiu fugir da abordagem acessando o Viaduto Moisés Tocchio, sobre a Rodovia Washington Luiz (SP-310) e desceu as escadas destinadas a pedestres com a motocicleta, não sendo mais visto pela corporação. O Sistema de Monitoramento da GCM de Cordeirópolis conseguiu identificar o emplacamento da moto, sendo possível localizar o endereço do indivíduo.

 A equipe foi até a residência e conseguiu localizar o suspeito. A motocicleta foi apreendida e ambos foram conduzidos à delegacia de Cordeirópolis. O motociclista foi autuado por direção perigosa, transitar na contramão de direção e transitar com veículo em passeio público. Após prestar depoimento, ele foi liberado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários