Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de agosto de 2021

Compartilhe

 Vítima foi encaminhada à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos; câmera de monitoramento flagrou o acidente

 Uma mulher, de 54 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), após ser atropelada por um veículo no Jardim Luiz Favero, em Engenheiro Coelho. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do acidente que ocorreu na manhã de hoje. Nas imagens é possível ver a vítima caminhando pela Rua Celina Cavalheiro Francisquetti e ao chegar no cruzamento com a Rua Benedito da Cunha Guedes, um Volkswagen Fox, que vinha pela Rua Benedito da Cunha Guedes, atinge a mulher, que vai parar embaixo do automóvel, sendo arrastada na sequência.

 Uma ambulância do Pronto Socorro do Município foi acionada e socorreu a vítima em estado grave à Santa Casa de Limeira. No início da tarde de hoje, a mulher não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A vítima foi identificada como Nair da Silva Bernardes dos Santos. A Prefeitura de Engenheiro Coelho emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido e informou que abrirá um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades e que todas as medidas administrativas cabíveis serão tomadas. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários