Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de agosto de 2021

Compartilhe

 Junto com o suspeito foram localizados fios de cobre, além de uma turquesa e um alicate

 Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (31), acusado de furtar fios de residências no Parque das Nações, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Pereira e Magro foi acionada a comparecer em uma casa na Rua Álvaro Ramos, onde teria ocorrido um furto.

 A equipe chegou no local e foi informada pelo proprietário da casa de que ele teria ouvido um barulho e em seguida sua televisão desligou. Ele relatou que visualizou uma sombra de um indivíduo em cima do muro cortando fios de energia do poste de sua casa e se evadindo. Os PMs realizaram vistoria na residência e constataram que o suspeito havia cortado o fio do poste que liga na caixa de energia, motivo pelo qual a TV desligou.

 Os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações na tentativa de localizar o suspeito. A equipe acessou a Rua João Chequi Pompeu e visualizou uma residência com placas de aluga-se e com os fios da cerca elétrica cortados. Um indivíduo jogou um saco de fios por cima do muro e ao avistar a viatura, tentou se esconder na marquise da casa, momento em que ele foi abordado.

 Junto com o suspeito foram localizados fios de cobre, além de uma turquesa e um alicate. Questionado, ele teria confessado o furto nas duas residências. O homem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Os objetos foram apreendidos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários