Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de setembro de 2021

Compartilhe

 Vitima teve ferimentos na região da cabeça e apresentava bastante sangramento

 Um homem, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (31), acusado de agredir sua companheira com um pedaço de concreto no Bairro Cidade Jardim, em Limeira. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Castrilho e Piratelli foi acionada a comparecer em uma residência na Rua João Guilherme, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

 A equipe chegou no local e visualizou um homem com ferimentos na região da cabeça e do rosto, sentado em frente à residência. Questionado, o indivíduo teria dito que não havia agredido sua companheira, dizendo apenas ter se defendido. Os policiais entraram no imóvel e encontraram uma mulher, de 42 anos, com lesões na região da cabeça e apresentando bastante sangramento.

 A mulher contou aos PMs que teria dito ao seu companheiro que iria até a casa de seu filho, momento em que o indivíduo, sem motivo algum, teria lhe agredido com socos no rosto. A vítima relatou que atingiu a cabeça do homem com o vidro de um perfume na tentativa de se defender. Logo em seguida, o agressor saiu da residência, pegou um pedaço de concreto e desferiu golpes na cabeça e no rosto de sua companheira.

 Uma testemunha, de 63 anos, relatou que visualizou o momento que o homem saiu do imóvel e pegou o pedaço de concreto, porém ela disse que não viu as agressões. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro, em Limeira. O agressor foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários