Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de setembro de 2021

Compartilhe

 No DF, os irmãos são acusados de matarem cinco pessoas

 Dois irmãos de 45 e 48 anos foram presos por equipes da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) na tarde desta quinta-feira (02) no condomínio Parque Avenida em Limeira. O Notícia de Limeira conversou com o tenente Benassi, que comandou a operação. Segundo ele, uma denúncia no batalhão trouxe os policiais até Limeira nesta quinta-feira (02).

 O último mandado de prisão dos irmãos é deste ano, mas eles estavam procurados pela justiça há anos, já que são acusados de cometerem diversos homicídios. Os irmãos, que são ciganos e da Bahia, seriam rivais de uma outra família de ciganos, denominada família Dantas. Essa família havia sequestrado outros irmãos dos procurados pela justiça e teria pedido um resgate de R$ 5 milhões.

 O pai dos irmãos presos teria pago R$ 500 mil de resgate à família Dantas, que teria esquartejado os irmãos sequestrados e enviado suas cabeças aos seus familiares. Essa rivalidade entre as famílias já perdurava por anos e cada vez aumentava mais, sendo diversos crimes de homicídios cometidos entre as famílias.

 No condomínio, os policiais foram até a residência dos procurados e lá foram recebidos por uma companheira de um dos acusados. Ela teria dito que não havia ninguém na casa. Os policiais da Rota cercaram a casa e através de uma residência vizinha, com a autorização da proprietária, acessaram a casa dos procurados e os encontraram. Eles foram presos e conduzidos ao 2º Distrito Policial de Limeira. A companheira de um deles também foi presa e indiciada por facilitação de fuga. Eles haviam locado a residência no condomínio e alegaram aos policiais que estariam fugindo da família Dantas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários